Município de Renascença, Wednesday, 22 de May de 2019 16h : 37m - Paraná - BR

Secretaria de Administração e Planejamento

Secretário(a):

Telefone:(46) 3550-8300

FALE COM A
SECRETARIA

Descrição do setor:

Da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
 
Art. 12. A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é formada pelos seguintes órgãos:
 
I – Gabinete do Secretário;
 
II – Departamento de Administração;
 
III – Departamento de Planejamento;
 
IV – Departamento de Recursos Humanos;
 
V – Divisão de Serviços Gerais;
 
VI – Divisão de Patrimônio;
 
VII – Divisão de Conservação e Manutenção de Prédios Públicos.
 
Parágrafo único  Compete a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento:
 
I – a expedição de comunicações Internas;
 
II – assistir ao Prefeito em todas as suas atribuições administrativas;
III – a coordenação das ações dos órgãos de assessoramento e aconselhamento municipal;
 
IV – a assistência ao Prefeito na elaboração do planejamento municipal e do plano de governo.
 
V – assistência ao Prefeito na elaboração dos atos de instituição, constituição, organização e reorganização administrativa.
 
VI – elaboração e publicação de atos oficiais;
VII – a organização de transportes oficiais;
 
VIII – acompanhar, avaliar e controlar a execução do Plano de Governo;
 
IX – efetuar o controle dos programas de governo, sistêmicos ou isolados, objetivando racionalizar e harmonizar as ações administrativas;
 
X – planejar, coordenar e elaborar projetos de natureza especial que visem a implantar programas de qualidade e produtividade no serviço público;
 
XI – articular com os órgãos e entidades da administração pública medidas capazes de diagnosticar e sanear desajustes administrativos;
 
XII – Elaborar o planejamento estratégico de desenvolvimento do Município, de forma articulada com as Secretarias Municipais e demais instâncias das esferas governamentais;
 
XIII – Elaborar e desenvolver os atos legislativos, normativos e reguladores expedidos pelo Prefeito e Secretários Municipais.