Município de Renascença, quinta, 17 de outubro de 2019 07h : 58m - Paraná - BR

Autor: Comunicacao

Prefeitura trabalha na manutenção e cascalhamento de estradas rurais

A prefeitura de Renascença está realizando há algum tempo, diversas obras de manutenção e cascalhamento das estradas da zona rural.

O projeto do prefeito Lessir Canan Bortoli está sendo muito bem recebido pelas comunidades, pois antes do início das obras de manutenção e cascalhamento, centenas de famílias ficavam até semanas isoladas nos períodos de chuva.

Além do cascalhamento, obras como a abertura de novas estradas estão sendo feitas de forma contínua e, em breve, maquinas novas serão alocadas para esta função.

O prefeito salientou que a classe produtora do município merece essa atenção, para poderem transitar e também escoar seus produtos. Com muito orgulho, o prefeito Lessir conta que depois do cascalhamento, não houve um dia se quer, que o ônibus escolar não conseguiu levar as crianças para o colégio, coisa que antes, acontecia com certa frequência.