Município de Renascença, quarta, 08 de maio de 2024 00h : 30m - Paraná - BR

Em parceria com o Governo do Estado e com a SANEPAR, Administração Municipal está investindo R$ 1,2 milhão para levar água potável a aproximadamente 70 famílias do Assentamento João de Paula.

A Administração Municipal do Prefeito Idalir está investindo R$ 1.200.000,00 em uma importante parceria com a SANEPAR e o Governo de Estado para levar água potável para mais de 70 famílias do Município.

O Prefeito Idalir Zanella, o Assessor da Diretoria da SANEPAR, Roboão Senegaglia, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Paulo Deola comentaram sobre o investimento em entrevista exclusiva à nossa reportagem. Conforme o Secretário, o Projeto prevê a construção de uma Casa Química, sendo que a obra deve iniciar em 30 dias e ser finalizada em até 6 meses.