Município de Renascença, sexta, 29 de março de 2024 07h : 24m - Paraná - BR

Reunião de Planejamento de trabalho para 2020

Na manhã do dia 03 de fevereiro, em reunião com vereadores, secretários e demais autoridades, o prefeito Lessir Canan Bortoli anunciou um novo planejamento de trabalho para 2020, também alterações em secretarias da administração.

Durante a reunião de planejamento, foram discutidas ações para serem feitas no ano de 2020, sendo algumas delas a aquisição de uma nova área industrial que irá atrair novas empresas para o município, aumentando a geração de emprego e renda local, também anúncio do novo Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Sérgio Deola, agricultor que tem mais de uma década de experiência em agropecuária, e conhece de perto as dificuldades que o produtor enfrenta no seu dia-a-dia.

Assume no setor administrativo, Ricardo Soligo Biscaro. Ainda na mesma reunião, foi citado a necessidade de se abrir um novo edital para concurso para preenchimento de vagas no município, ainda para o ano de 2020.