Município de Renascença, sexta, 29 de março de 2024 06h : 21m - Paraná - BR

Gasto Injustificado. Câmara de Vereadores corrige erro de gestão 2017 e dispõe veículo à serviço da comunidade

No início de 2017 o veículo Citroën C3, com o valor superior a 50 mil reais, foi adquirido pela gestão da Câmara de Vereadores da época, para uso exclusivos, a fim de atender os serviços administrativos e legislativos, entretanto, tal veículo nunca foi utilizado.

Finalmente, em 2019, a Mesa Diretora, formalizou todas as pendências acerca do veículo, conseguindo corrigir o erro da gestão de 2017, fazendo a doação do veículo para o Poder Executivo, que por sua vez, o colocará à serviço da comunidade.

O veículo Citroën C3, cor branca, Ano 2017, modelo 2018, placa BBC-0265, foi considerado pela gestão atual, um gasto indevido e injustificado.

De acordo com o Presidente da Câmara Cassiano Fabris, o veículo foi adquirido para uma finalidade, mas acabou indo contra todos os pretextos utilizados para justificar a aquisição, por fim, acabou deixando dinheiro da máquina pública parado, não cumprindo sua função.

A doação só pode ser concluída após a regulamentação de todas as documentações e seguros estarem em dia. Este é o meio que a Câmara de Vereadores encontrou para aplicar melhor o dinheiro público, visando atender as necessidades no atendimento à comunidade de Renascença.