Município de Renascença, quinta, 28 de março de 2024 08h : 05m - Paraná - BR

Final do Campeonato Municipal de Futsal

No último sábado, dia 03 de agosto, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal força Livre Masculino e Feminino. Um grande número de pessoas, prestigiaram o evento e lotaram o Ginásio Municipal de Esportes Mário Nardi.

Entre as equipes masculinas e femininas, participaram um total de 16 equipes.

A final do Masculino foi disputada pelas equipes do São Brás e Atlético Futsal. Com vitória do São Brás por 3 a 1.

A final do feminino a final foi entre as equipes de F.C.C.F.   x.   Futebol Parceria. Vitória do F.C.C.F. pelo placar de 2 a 1.

O Artilheiro da competição masculina foi o atleta Maicon Bosco, e o goleiro menos vazado da competição masculina foi o Jardinei Martins.

Entre as mulheres a artilheira foi a Camila Morceli. Com um empate, Sônia Santos e Jussara Xavaris sofreram 8 gols cada e foram as goleiras menos vazadas da categoria.