Município de Renascença, terça, 23 de abril de 2024 15h : 02m - Paraná - BR

Autor: Admin

Edital 013/2019 – Seleção de Estagiários

O PREFEITO DE RENASCENÇA, ESTADO DO PARANÁ, torna público aos interessados o presente Edital que estabelece as instruções para SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS a serem convocados no prazo de validade da seleção, conforme a disponibilidade de vagas. A seleção destina-se ao preenchimento das seguintes vagas e à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado e não obrigatório de estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições públicas ou privadas oficialmente autorizadas ou reconhecidas, nos seguintes cursos.

Os valores das bolsas de estágio são os seguintes:

I – Para jornada de trabalho de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais:

a) R$ 400,00 (quatrocentos reais) para estudantes da educação profissional de nível médio;

b) R$ 600,00 (seiscentos reais) para estudantes do ensino superior ou pós-graduação;

II – Para jornada de trabalho de 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais:

a) R$ 600,00 (seiscentos reais) para estudantes da educação profissional de nível médio;

b) R$ 900,00 (novecentos reais) para estudantes do ensino superior ou pós graduação.

2.5.1. Além da bolsa de estágio, o estudante receberá R$ 50,00 (cinquenta reais) a título de auxílio-transporte.