Município de Renascença, sábado, 20 de abril de 2024 08h : 47m - Paraná - BR

Show da virada em Renascença atrai milhares de pessoas

O tradicional show de fogos de Renascença atraiu milhares de pessoas de toda a região e também de vários lugares do Brasil. Desde o dia 30 já haviam algumas pessoas acampadas aos arredores do parque Yara, em busca da garantia do melhor lugar para assistir o tradicional show de fogos.

De acordo com o empresário Valmir Dariva, o show pirotécnico de Renascença foi um dos que tiveram mais novidades, uma vez que novas tecnologias foram implementadas, tudo controlado remotamente e monitorado por drone.

Este ano, além dos fogos vindos da parte de trás da lanchonete, duas balsas foram postas em meio ao lago, deixando a festa ainda mais bonita, com muitas luzes para brindar o ano que começou.

Se, no céu, o show foi dos fogos, em terra, o show foi das pessoas, uma multidão vestida de branco, comemorou e brindou com sorriso no rosto a virada de um novo ano.

Se fizeram presentes em meio a população, o Prefeito Lessir Canan Bortoli, os vereadores Idalir João Zanella, Claudinéia Lorenzon, Cassiano Fabris, Vanderson Zanini e Valmor De Bona.

Pouco antes da virada, o prefeito, Lessir Canan Bortoli, comentou que a festa da virada, muito além de já ser uma tradição, é um momento de paz e celebração, para relembrarmos pelo que somos gratos, para que desta forma, renovem-se as energias, e que o próximo ano seja um ano próspero e de muito trabalho.

A prefeitura Municipal de Renascença agradece a presença de todos que se fizeram presentes durante o Show da virada e já deixa o convite para o próximo Réveillon.