Município de Renascença, Tuesday, 26 de March de 2019 09h : 59m - Paraná - BR

Autor: Admin

PSS 001/2019 – Auxiliar de Farmácia

O Prefeito do Município de Renascença, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Farmácia para atender as necessidades de excepcional interesse público .

O presente Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga para Auxiliar de Farmácia, visando atender a necessidade de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo compreenderá a aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada na data provável de 07 de abril de 2019, na Escola Municipal Professora Ida Kummer, situada na Rua Luiz Caovilla, nº 60 – Bairro Cristo Rei .

A contratação se dará pelo período de até 6 (seis) meses, a contar da assinatura do contrato, prorrogáveis por igual ou inferior período, em caso de necessidade e interesse público.

O vencimento e carga horária são os mesmos previstos para os titulares do cargo efetivo, conforme tabela abaixo:

Escolaridade Mínima: Ensino médio completo e curso de atendente de farmácia.

Carga Horária: 40 horas

Vencimentos: R$ 1.357,67