Município de Renascença, sexta, 29 de março de 2024 06h : 22m - Paraná - BR

Autor: Admin

Prefeito Lessir Bortoli e o Vereador Idalir Zanela são recebidos pelo Governo Estadual

Prefeito Lessir Bortoli e o Vereador Idalir Zanela são recebidos pelo
Governo Estadual

Acompanhados pelo Deputado Paulo Litro, Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, o Prefeito de Renascença, Lessir Bortoli e o Vereador Idalir Zanella, foram recebidos no Palácio Iguaçu pelo Governador Beto Richa.

Na terça-feira, dia 11, o Município de Renascença foi contemplado com a liberação de R$ 1.000.000,00, para investimentos em pavimentação asfáltica, sendo: R$ 500.000,00, através de financiamento junto à SEDU e R$ 500.000,00 objeto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Valdir Rossoni, ao Orçamento da União.

O Prefeito Lessir e o Vereador Idalir Zanella, trouxeram nas mãos a autorização de operação de crédito de 500 mil reais, assinada pelo Governador Beto Richa.

Os projetos da pavimentação já estão sendo elaborados pelo Engenheiro da Prefeitura, João Paulo Boesel. Os locais contemplados ainda não podem ser divulgados, mas é certo que são ruas com grande tráfego de veículos.