Município de Renascença, sexta, 29 de março de 2024 11h : 41m - Paraná - BR
Informações Covid-19

Notícias

Autor: Comunicação - Thalia

O PRIMEIRO ENCONTRO DOS CLUBES DE MÃES DE RENASCENÇA FOI UM GRANDE SUCESSO.

Neste sábado dia 27 de agosto de 2022, foi realizado o Primeiro Encontro dos Clubes de Mães de Renascença. O evento contou com a participação de 230 mulheres dos 13 Clubes de Mães do munícipio.

Na ocasião foram realizadas atividades culturais, sendo apresentações de dança cigana do grupo: Caravana Cigana Universo em Movimento do Município de Francisco Beltrão, projeto ligado às oficinas culturais do município de Francisco Beltrão, além da apresentação do Cordel que encantou e emocionou todo o público.

Na sequência foi realizado o Desfile de escolha da Rainha dos Cubes de Mães 2022, onde foi eleita como rainha a participante do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida da linha São Paulo, Noeli Fornazieri Risso. Além disso, foram realizadas brincadeiras e um belo café da tarde com o intuito de confraternização entre os grupos.

O Departamento de Cultura firmou compromisso com a realização de ações e encontros nos próximos anos, promovendo e difundindo a cultura através do Projeto Cultura Itinerante em parceria com os Clubes de Mães.