Você está em: Página inicial >Notícias>Renascença inaugura três obras na Praça Ivaldino Gobbi
Sexta-feira, 07 de Abril de 2017
Renascença inaugura três obras na Praça Ivaldino Gobbi

Na tarde de sexta-feira, 7 de abril, a Prefeitura de Renascença inaugurou três obras na área da Praça Ivaldino Gobbi, no centro da cidade.

O ato foi de inauguração da revitalização da própria praça, que agora está totalmente iluminada e organizada para receber as famílias da cidade em seus momentos de lazer.

O município oficializou também a abertura da feira do produtor rural, que acontecerá toda manhã de sábado em um espaço construído na própria praça.

Além disso, aconteceu a inauguração da Biblioteca Municipal Olavo Bilac, que até então ocupava uma sala dentro da Prefeitura. Agora ela estará na Praça Ivaldino Gobbi, em um espaço adequado para um centro de conhecimentos.

O evento contou com a presença de autoridades, cidadãos renascencenses e também alunos da Escola Municipal Ida Kummer - que serão alguns dos principais usuários da nova biblioteca.

FONTE: Jornal de Beltrão - http://jornaldebeltrao.com.br/noticia/257916/renascenca-inaugura-tres-obras-na-praca-ivaldino-gobbi

Fonte: Jornal de Beltrão