Você está em: Página inicial >Notícias>PSS ESTAGIARIOS
Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018
PSS ESTAGIARIOS
Abertas as inscrições para PSS de estagiários de Pedagogia.
O PREFEITO DE RENASCENÇA, ESTADO DO PARANÁ, LESSIR CANAN BORTOLI, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados o presente Edital que estabelece as instruções para SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS para a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a serem convocados no prazo de validade da seleção, conforme a disponibilidade de vagas.

A seleção destina-se ao preenchimento de 02 vagas imediatas e à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado e não obrigatório de estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições públicas ou privadas oficialmente autorizadas ou reconhecidas, no curso de Pedagogia ou que possuam graduação em Pedagogia e estejam cursando Pós- Graduação.

As inscrições para o processo seletivo são gratuita e serão realizadas entre os dias 06 a 15 de agosto de 2018, no horário das 08:30 às 11:30h e das 14:00 às 17:00 horas, de segunda a sextafeira, na Secretaria de Educação.

Os valores das bolsas de estágio são os seguintes:
a) R$ 600,00 (seiscentos reais), para jornada de trabalho de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) semanais;
b) R$ 900,00 (novecentos reais), para jornada de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

Além da bolsa de estágio, o estudante receberá R$ 50,00 (cinquenta) reais a título de auxíliotransporte.

O estudante deverá ter a idade mínima de 16 (dezesseis) anos quando convocado.

Maiores Informações, consulte o edital AQUI.
Fonte: Recursos Humanos