Você está em: Página inicial >Notícias>Comemoração da Semana da Criança
Comemoração da Semana da Criança
Comemoração da Semana da Criança nas escolas de Renascença
Comemoração da Semana da Criança nas escolas
A semana da criança foi comemorada na Escola Municipal Professora Ida Kummer e no Centro Municipal de Educação Infantil Girassol com diversas atividades e lanches diferenciados durante toda a semana: muito pastel, bolo, sorvete, algodão doce, salada de frutas e cachorro quente.

No CMEI Girassol as crianças foram agraciadas com um lindo teatro preparado pelas professoras e também puderam assistir um filme no Centro de Eventos em referência ao dia do Cineminha na escola.

Na Escola Municipal Profª Ida Kummer, além do dia do Cinema, promoveu-se a exposição dos trabalhos das crianças, feira do livro e dia do traje livre e fantasia. A equipe pedagógica, direção e funcionários fantasiaram-se da Turma do Chaves e fizeram a alegria da criançada.
Fonte: Sec. Educação