Você está em: Página inicial >Notícias>Audiência Pública 23/10 as 14 horas na Câmara
Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Audiência Pública 23/10 as 14 horas na Câmara

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

ASSUNTO:    Análise, Discussão e Aprovação da Atualização do Plano de Ação e Investimentos do Plano Diretor do Município de Renascença - Paraná.

O Prefeito de Renascença, O Conselho de Desenvolvimento Municipal e a Equipe Técnica do Município, convidam a todas as lideranças e demais cidadãos deste Município à participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA para Análise, Discussão e Aprovação da Atualização do Plano de Ação e Investimentos do Plano Diretor do Município de Renascença - Paraná, a ser realizada conforme segue:

Data: 23 de outubro de 2017
Hora 14h00
Local: Câmara de Vereadores
Objeto/projeto Atualização do Plano de Ação e Investimentos do Plano Diretor

Renascença, 5 de outubro de 2017

Lessir Canan Bortoli
Prefeito Municipal de Renascença – PR.
Fonte: