Município de Renascença, sexta, 29 de março de 2024 03h : 03m - Paraná - BR

Clinica municipal de fisioterapia é elogiada por usuários do SUS de Renascença

Otimizando os serviços prestados pela administração municipal, a implementação da clínica de fisioterapia dentro do Centro de Saúde, vem trazendo ótimos resultados e recebe elogios da população que utiliza o serviço através do SUS.

O espaço de fisioterapia está montado anexo ao Centro de Saúde e oferece acessibilidade aos pacientes, com equipamentos para assistência e reabilitação em diversas áreas. Contando com um leque de equipamentos, a estrutura também conta com uma academia para reabilitação.

A equipe de fisioterapeutas trabalha apenas com os encaminhamentos médicos (que também são disponibilizados pela administração pública) e sempre com horários agendados, dando uma atenção especial aos pacientes, uma vez que um atendimento praticamente exclusivo, tem uma qualidade melhor e traz melhores resultados.

A secretaria municipal de Saúde afirma que o serviço de fisioterapia veio para suprir uma demanda que existia há anos, além de qualificar a assistência à saúde dentro do município.

Os fisioterapeutas contam que todo o espaço oferecido para atendimento ajuda na melhora dos pacientes, uma vez que o foco é a qualidade do serviço prestado. A receptividade dos profissionais e o ambiente preparado, acaba gerando uma proximidade e confiança, o que ajuda muito não apenas no tratamento, mas também na continuidade dos atendimentos.