Município de Renascença, sábado, 20 de abril de 2024 04h : 43m - Paraná - BR

Chefe do Escritório Regional da Cohapar e Engenheira Civil visitam o Prefeito Idalir.

Na data de 02 de junho, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito Idalir, Tânia Regina Bernardon – Chefe do Escritório Regional da Cohapar e Kassiana K. Pagnoncelli Refati – Engenheira Civil da Cohapar, para tratar de assuntos referentes ao conjunto habitacional que já está em andamento em nosso Município.

Na ocasião, as discussões versaram principalmente sobre como orientar os interessados a realizarem o cadastro de pretendentes. Salientou-se que é imprescindível a realização do mesmo, uma vez que servirá de parâmetro para o órgão sobre a demanda do município.

Para a realização do cadastro, os interessados devem entrar no site da Cohapar e realizar o procedimento. Em caso de dúvidas em relação ao cadastro, orienta-se que assista o vídeo a seguir.

Vídeo de orientação sobre o cadastro: https://youtu.be/aPZnKx6rTQI

Assessoria de Imprensa T.Z