Município de Renascença, sábado, 20 de abril de 2024 08h : 07m - Paraná - BR

A espera acabou. Câmara de Vereadores doa R$380.000,00 para novo conjunto habitacional

Um ano de progresso! Poder legislativo priorizou a população e doou fundo que será destinado à construção do conjunto habitacional.

Através da Mesa Diretora, houve a decisão para destituir o fundo criado para a construção da nova sede da Câmara Municipal. A medida foi tomada após avaliar a necessidade da população e por conta disso, priorizando a construção do conjunto habitacional.

O fundo para a construção da nova sede da Câmara Municipal foi criado durante a Mesa Diretora anterior e até o presente momento, o valor acumulado chega próximo a 380 mil reais.

Todo o montante acumulado, foi devolvido ao Executivo municipal sob a condição que o valor seja integralmente aplicado na aquisição do terreno para um novo conjunto habitacional.

O conjunto habitacional irá atender centenas de famílias.